Pages

SE AGITANDO

Segunda-feira. ¬¬ EU entendo você. Eu estou com minha cabeça pra explodir,por isso meu post vai ser pequeno. Fiz o trabalho de inglês,ontem,que me custou 12hs do meu dia. Fui dormir super tarde. Para minha surpresa não acordei CANSADA-ta eu acordei cansada-mas não me arrastei MORRENDO. Foi apenas dormencia mental. Depois de me lascar para esse trabalho,o professor fala,que podia entrgar amanhã. ¬¬ Eu quase dou um piti no meio daquela sala. Para completar o meu desastre a professora mandou um trabalho de pesquisa,eu não tinha feito como eu fui dormir quase desmaiando. Minha "mamãe"-ela faz parte da "Familia(nada familia,talvez nem tanto)Feliz"-me emprestou a pesquisa dela pra copiar(eu NÃO colei)-agradecida escrevo as presas no meu caderno. A professora chega quase saltitante,e fala que nós não vamos fazer NADA com a pesquisa. Abaixei meus olhos para meus dedos doloridos e vermelhos-gente eu acho q fiquei com um pouco de tendinite temporario. Nomei minha tartaruga/jabuti de Stefan(que comeu pipoca ontem quando eu e minhas amigas fomos pro jardim comer pipoca e conversas sobre os últimos acontecimentos). E como eu temia pessoas ficaram sabendo sobre sábado. E eu aprendi sobre radiação! Ou não. :S E eu aprendi a fazer sangue! rsrsrs
                                                                                                                Beijinhos,
                                                                                                                            Amanda ;* 

Nenhum comentário: