Pages

Q-U-I-N-T-A d& RISADAS

Eu não sou louca.
Não sou drogada(inclusive não estou tomando nenhum remeido ultimamente).
Não como muito áçucar.
Não como pouco áçucar.
E principalmente,não tenho sindromerisada(eu "inventei" essa sindrome).
Almocei com as minhas amigas,hoje :) Foi muito legal!!! A gente não parava de rir! Eu me engasguei 3 vezes seguidas,porque não conseguia para de rir. Eu sei. Isso parece TOTAL idiotice. Mas minhas amigas fazem,ATE VOCÊ,humano indiscrente-sem-paixão,rir. Começamos e terminamos o trabalho para amanhã. Foi pouquissimas (4) pessoas para o vôlei. Mesmo com joelheira consegui machucar meu joelho,e estou oficialmente começando a ler Escola de Espiãs de novo. Como é muito MARA eu não me importo de repetir 5 vezes as mesmas frases. Isso parece choco,mas é muito legal.
 Para a proxima quinta eu talvez vá encher meus bolsos de doces. *-* Vou viajar sexta e tenho que abastecer. Sábado talvez eu vá pro cine. Por causa de ontem,a minha sapatilha fez um calo no meu pé,que chegou a ficar roxo e esta me irritando.
 E eu advirto:não tomem tampico na hora do almoço. Um exemplo:é minhas amigas rindo sem parar durante UMA hora. ¬¬
                                  <---estou lendo ele *-*



                                 


vou deixar aqui algumas imagens para vocês com essas imagens,esses são os livros da Academia de Vampiros,que eu mencionei. Já li 3 deles,e estou lendo o 4°.

Nenhum comentário: