Pages

\o/ Quinta!!!

Ola,gente boa! Wow. Isso foi Hippe.
Dormi tarde. Acordei cedo. Quase meti a cara no degrau-alto-do ônibus,descobri que estou oficialmente ferrada. Fiquei sabendo que os meus professores estavam brincando da dança das cadeiras-na sala deles que fica num corredor,só pra eles. ¬¬ Por isso eu não consegui entrar pra ir ver,com os meus proprios olhos. Ganhei uma bolsa nova de couro-linda! Babei algumas unhas com estampas super IN,na net. Tomei sorvetinho,no sol quente,por onde eu andava. Sentei isolada-entre os bagunceiros,que me perceguem-pra conseguir prestar atenção na aula de matemática,sem falar um "piu". Expliquei pela 18° vez nesse mês a origem dos meus apelidos. Discuti a diferença entre deus e Deus,no debate de português. Pessei as bolsas dos meus amigos,no final da aula,pra ver qual era a mais pesada. Quase quebrei a minha unha. Fiz meu almoço,e quase ME queimei. Óleo maldito! E estou pesando nos meus seguidores-ou fulturos seguidores-queridos.

                                                                              Eu sei que você,esta pensando em mim.
                                                                                                                                      Amanda.

Um comentário:

Thamires Costa disse...

Que debate entre deus e DEUS foi esse hein Amanda? Não lembro dele não. ;_;