Pages

Assasinatos.com

Não se assuste. Eu não vou te matar.*risos*
*OBS:não teve graça ¬¬
**OBS:vai ter graça quando eu mandar o Homem Macaco atrás de você. *piada-não-tão-interna-do-plus*
  Depois de conversar muito sobre os tipos de radição-que deixa você cego-a professora deixou algum tempo para perguntas. E eu esperta,perguntei:
EU-Professora,qual é o tipo de morte mais rápida:se jogando da ponte ou indo para um campo de radição e se contaminar?
 *Momento-para-tudo*
PROF-O que você quer,perguntando isso?-olhar desconfiado.
EU-Só por curiosidade.-falei com a minha carinha de anjinho,rindo.
PROF-Hum. Por que se for por OUTROS propositos....
*O OUTRO proposito era eu me matar-suícidio.
EU-É claro,que eu não vou me matar!-risada hiteríca.
PROF-Então,tudo bem. A morte mais rápida é se JOGANDO DA PONTE. Mas eu acho,mais...chic morrer por contaminação de radiação.
*MOMENTO-EPA*
#OBS:essa conversa foi um pouco modificada,mas o sentido permanece o mesmo. Parem de rir e limpe a baba que esta saindo da sua boca.
 Tenho certeza que nas suas aulas não tem isso. ;) Isso sim é ter PODER.
                                                                                   Sonhem comigo e durma com os mosquitos,
                                                                                          Beijinhos franceses,Amanda.
***Use repelente.